sábado, 12 de junho de 2010

Passagens Bíblicas - Palavras de Deus

Passagens Bíblicas - Palavras de Deus

(Isaías 43:13) - Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
(Salmos 60:11) - Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem.
(I Corintios 10:13) - Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
(I Corintios 10:24) - Ninguém busque o proveito próprio; antes cada um o que é de outrem.
(II Timóteo 4:7) - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
(Salmos 66:20) - Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.
(Salmos 73:26) - A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
(Gênesis 14:20) - E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos. E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo.
(Gênesis 28:22) - E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.
(Mateus 23:23) - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
(Zacarias 11:17) - Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.
(Malaquias 3:8) - Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
(Lamentações 3:22) - As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
(Lucas 11:42) - Mas ai de vós, fariseus, que dizimais a hortelã, e a arruda, e toda a hortaliça, e desprezais o juízo e o amor de Deus. Importava fazer estas coisas, e não deixar as outras.
(Hebreus 7:2) - A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz;
(Hebreus 7:9) - E, por assim dizer, por meio de Abraão, até Levi, que recebe dízimos, pagou dízimos.
(Salmos 25:17) - As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.
(Salmos 38:18) - Confesso a minha iniquidade; suporto tristeza por causa do meu pecado.
(Salmos 116:12) - Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?
(Lucas 5:6) - E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.
(II Crônicas 32:8) - Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá.
(Tiago 4:7) - Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
(Mateus 7:3) - E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
(Tiago 5:13) - Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
(Tiago 5:15) - E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
(II Corintios 3:4) - E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
(II Corintios 3:5) - Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,
(II Corintios 5:5) - Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito.
II Corintios 12:10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguiçöes, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
II Corintios 4:16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maraú, cidade mais linda do baixo-sul!